O marketing vive uma de suas maiores revoluções. Diante da transformação digital e da nova jornada do consumidor, como as empresas brasileiras estão se adaptando para construir marcas fortes e se conectar com seus clientes?
Para debater este cenário, o Podcast Conexões SEEL reuniu um time de especialistas em seu novo episódio.
Eduardo Lapa (Diretor de Mercado e Governança da SEEL Engenharia) ,
José Emílio (Consultor e Professor de Marketing ESPM) e Luciano Gonçalves (Gerente de Marketing da SEEL Engenharia) mergulham em uma conversa estratégica sobre os pilares que estão redesenhando o marketing moderno.
Descubra como a evolução da estratégia, a construção de relacionamentos e o uso inteligente da tecnologia são fundamentais para gerar valor e impulsionar o crescimento sustentável das organizações.
Assista ao Episódio Completo
Aperte o play e confira a conversa na íntegra. Entenda a visão de especialistas sobre o presente e o futuro do marketing no Brasil.
Ou assista aos principais pontos abordados separadamente:
A evolução do marketing no Brasil
Analistas analisam a transição do marketing de produto para o digital e de relacionamento, discutindo como diferentes mercados, da saúde à engenharia, estão se adaptando a essa nova era no Brasil.
Construindo relacionamentos na era da jornada do cliente
Em setores onde a confiança é crucial, como aplicar o conceito de ‘jornada do cliente’ e ferramentas como o CRM para criar relacionamentos que durem mais que uma única venda.
Com o foco no digital, qual o papel estratégico dos eventos hoje? E como a Inteligência Artificial já está gerando insights reais para otimizar os resultados das empresas?
Futuro do Marketing: tendências e desafios críticos
Especialistas compartilham suas visões e conselhos sobre as tendências e os desafios do futuro do marketing, abordando a necessidade de qualificação e adaptação constante dos profissionais.